15 September 2010

As escadas....The stairs...!

Estas escadas foram alteradas a ultima da hora para ficar com o mesmo efeito por cima e por baixo. Foi uma dor-de-cabeca na altura, mas valeu a pena. Esta espetacular.!! This stairs where changed in the last minute in order to have the same efect on both sides. It was a nightmare at the time, but it was whorthwile. It's spectacular..!!

3 comments:

  1. Boa tarde, tenho seguido este blog pois o projecto agrada-me imenso acho que vai ficar 5 estrelas. Uma questão, eu também queria fazer uma escada desse género(são espectaculares) mas não me deixaram por dois motivos, primeiro teria de fazer um lance de escada maior para descanso a meio da subida, o arquitecto disse-me que senão o fizesse não me aprovavam o projecto, segundo mesmo com o lance maior para o descanso o empreiteiro disse-me que para fazer uma escada assim teria de lhe ter dito antes pois uma escada dessas precisa de uma muralha para a segurar de modo a não balançar.

    Cumprimentos e boa sorte na obra

    ReplyDelete
  2. RedNeT,
    Muito obrigado pelos seus comentarios. E sempre bom receber feedback positivo.
    A escada foi de facto um pouco complicada de fazer, mas com paciencia e engenho la se fez. Ela vai ter uma parede do lado direito pelo que isso vai ajudar na estabilidade.
    Ja viu aquele site de escadas que eu pus aqui no blog num post mais em baixo

    ReplyDelete
  3. Não vi, mas vou tentar dar uma espreitadela,quanto á domótica na sua como na minha casa está na hora de decidir, qual o sistema a escolher.
    Pelo que tenho lido o KNX será o melhor sistema, em termos de opções e futuro, embora seja mais caro que os restante.
    Mal saiba de algo comunico, fico também aguardar por alguma novidade do seu lado sobre a domótica.

    Cumprimentos

    ReplyDelete