3 May 2012

4 comments:

  1. Boa tarde,
    antes de mais quero dar-lhe os parabens pela magnifica casa que construiu. Linda

    Sem querer ser indelicado gostaria de saber se me pode dizer em que valor ficou a mesma com tudo incluido projectos, construção e fornecedores excepto terreno.

    Aguardo a sua resposta se possivel para intertecla@gmail.com

    Cumprimentos,
    Ricardo Teixeira

    ReplyDelete
  2. Boa tarde...
    Desde já peço desculpa por me intrometer..Tenho a dizer-lhe que a sua casa seria o meu sonho de casa! Está lindíssima... Caso seja possível, gostaria de saber em que valor total ficou a mesma!

    Aguardo resposta caso seja possível (sara.domingues.dias@gmail.com)

    Cumprimentos
    Sara Dias

    ReplyDelete
  3. Muito boa noite. Desde já os meus parabéns pela magnífica moradia. De extremo bom gosto!
    Estando no início do processo de construção de uma moradia, e sendo possível, poderia também enviar-me os custos da mesma e a área de construção? A sua ajuda seria importante.
    Fico a aguardar: duartejc@iol.pt
    Melhores Cumprimentos
    José Duarte

    ReplyDelete
  4. Boa tarde, Antes de mais parabéns pela obra..Soberba! Queria questionar sobre os focos em gesso..preços e onde os adquiriu..so os encontro na china :) cumprimentos e obrigado

    ReplyDelete